Mensagem de natal às chicletes

Bem, antes que me esqueça disto, tenho de desabafar! Tenho de tirar este peso do peito!
Todos aqueles que têm menos de 40 anos e escrevem "votos de um PRÓSPERO ano novo" nas mensagens de natal, podem ir morrer BEM LONGE!! porque foram oficialmentíssimamente riscados (com um daqueles marcadores gordos pretos que deitam um cheiro nojento e só saem cinco dias depois) da minha lista de amigos respeitados! Nao os risco definitivamente da minha lista de amigos porque enfim... (diga-se de passagem que com este feitio nao vou muito longe... )

São seis da tarde da véspera de natal... quem nao estiver com o telemovel na mão a mandar mensagens 'nilas de natal, ponha a mão no ar, por favor! Pois é! Vamos lá então aprender a reconhecer mensagens lamechas e semelhantes. Tudo o que inclua palavras como: felicidade, amizade, santo, alegria, ou expressões como: "nesta época de amor", "Que as nossas mãos possam ser portadoras de paz, que escorram delas os mais límpidos sentimentos...", basicamente algo que signifique: "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanhamem nossa caminhada pela vida", qualquer coisa que se cruze minimamente com estes conteúdos, é FAVOR RISCAR!!! (parabéns àqueles que sentiram o vómito a aproximar-se!!)

E eu que pensava que tinha ensinado alguma coisa a estas chicletes!! Vamos, todos juntos, pela última vez no ano 2005: DIGAM NÃO À LAMECHICE!!
Votos de um harmonioso Natal

Ai ai ai, o Natal...

Razões pelas quais o Natal é a época mais bonita do ano:

- porque traz ao de cima as nossas melhores características;

- porque o amor e a amizade se tornam ainda mais visíveis do que o habitual;

- porque todos se querem abraçar e dar beijinhos peganhentos

enfim, acho que este filme diz tudo...

piqueno get together

Amorosas chicletes,
sentem saudades dos velhos tempos? gostavam de ver a bela chiclete Sofia a ser morta? gostavam de abraçar a ternurenta e sempre amiga Ritah? [tom parvamente entusiástico]
Então apareçam em casa da mestra Caroca, sábado à tarde (4pm) !!!
Adivinha: qual é coisa qual é ela que é cor de rosa e não está na Castanheira?
Harmoniosamente vossa, ritah

Prémios da Chiclete

Apesar de fortes ameaças da mestra ("ritah, se os publicas quando eu não estiver cá, como-te viva e dou os ossos ao Teem"), os prémios da Chiclete chegaram!!! ( e dentro do prazo!!! hip hip...)

Aviso: nao se pretende ofender nenhuma chiclete e são bem vindas quaisquer críticas, excepto se forem más, nesse caso, deixo desde já um roktxu bem forte.


Prémio momento mais loiro da semana

A Tresa a fugir do Luís, que a persegue com a mangueira para a molhar, e a esconder-se nas casas de banhozinhas que NÃO TÊM TECTO!!!




Prémio graças a deus que ela não trouxe a guitarra!!!

Cata Loira


Prémio melhor frase da semana

Luís - “Se calhar acho que vou jogar Tony Hawk. Quem é que quer perder… errrr… jogar agora?”


Prémio melhor resposta à melhor frase da semana

Bia - “Eu, eu, eu!”


Prémio eu não bebo, a sério, EU não bebo!!

Isabel



Prémio melhor mímica da semana

Bernardo (com exemplificação de colocação de um OB, a propósito do filme Obscuro)


Prémio melhor lombo da semana

Sofia


Prémio melhor umbigo da semana

Tresa



Prémio melhor psycho com facalhão na mão, mulher semi-nua/morta e embelezamento das paredes da casa de banho com ketchup

Luís, Sofia e Caroca (respectivamente)


Prémio melhor momento de pura selvajaria, emoções ao rubro e evidente excesso de líbido

Ataque ao Bolo de Bolacha


Prémio elemento/momento mais traspirador de charme e estilo da semana

Luís



Premio melhor barman (excepto no que diz respeito aos shots de whisky! quando chove, ainda sinto aquele gostinho… ick! )

Bernardo


Prémio a visão mais surreal de sempre

Caroca


Prémio fotografia mais asquerosa/nojenta/misteriosa da semana

Tresa

Prémio melhor cozinheiro de argamassa para tapar os buracos do tecto… errrr, perdão, arroz

Canário


Prémio elemento mais fotogénico da semana (ou não…)

Luís

Prémio melhor cueca (sim, eu disse cueca no singular, muito mais fashion!) da semana

Cata Loira

And the oscar goes to….

Porque a castanheira não foi feita só de bons momentos… Ah pois é! Julgavam que era tudo rosas? HA! No way, josé! (Cata e Tresa, o “José” lê-se em inglês [rosei] (tentem não se cuspir). Eu sei, eu sei. De nada, ora essa! Quem sou eu para não ajudar os menos dotados em termos neurónicos!)
Desta forma, para que a bela semana possa para sempre ficar marcada nas nossas memórias, há que cavar e descobrir os podres!!! Garanto que as imagens nojentas slash palavras menos bonitas ajudam a criar umas belas insónias! É dentro deste contexto (ritah, isto não é um teste de história!) que, pelo final deste mês, serão premiados os mais nojentos, sujos, burros, idiotas, ridículos, nauseantes, de partir o coco a rir, pornográficos momentos, frases e pessoas da bela e harmoniosa semana passada no complexo turístico-têxtilo-saloio das Rocas! Sim! Os ÓSCARES DA CHICLETE chegaram!
A primeira edição desta cerimónia será realizada no tapete vermelho do dear chiclete e TU, ignóbil e desprezível chiclete, poderás contribuir! Se te lembras de momentos embaraçosos e acções hilariantes, conta-mos! (se forem francamente bons, quem sabe se eu não te preparo uma surpresa? Boa, claro!;)
Participem (err, por favor!!!!!! [tom de desespero])

Harmoniosamente vossa, ritah

tam tam tam tam taaammmm.... (imaginem em background a música de "2001 odisseia no espaço")

Chegou o dia, o grande dia, err, por acaso é só o sub-grande dia (estou na maravilhosa catolica (católica, somos nós!) a escrever isto e o maravilhoso teclado da maravilhosa católica (católica, somos nós! isto já é um reflexo, sabem... como eu quero manter a bolsa... católica, somos nós!) come-me letras, porra! de maneira a que estou levar o dobro do tempo a escrever isto.
Adiante, o ponto fulcral deste post (oh meu deus sinto-me tão internáutica! ou internética, não sei) é anunciar a quase chegada do dia-d. Desistam dos vossos cursos, acabem com os vossos parceiros, deixem essas coisas mesquinhas da vida e abracem o acontecimento máximo da vossa curta e inútil vida: o MEU vídeo! (agora que reparo, devia ter dado ênfase a "vídeo" e não a "meu", ainda ficam a pensar que eu sou egocêntrica, pshh)

Pois é, o vídeo já tem data: Dezembro (algures antes do Natal, let´s hope).
"Oooohhhhh" (isto são vocês a dizer). Esperem! A amiga ritah não se esqueceu do quão deprimente serão as vossas vidas até à estreia! A amiga ritah pensa em tudo! E, como tal, no seu reduzido tempo livre (abdicando, obviamente, do interessantíssimo estudo de Cristianismo e Cultura - sim, é um disciplina verdadeira (e se eu fizer pereginação a Fátima tenho mais tês valores - heheh i wish!)), juntou uns trapinhos de fotogramas (gíria de Hollywood) e fez um TRAILER! que brevemente (amanhã 15 de Novembro) estará disponível (ele está feito, okaayyyyy? eu simplesmente ainda não sei exactamente como colocá-lo aqui... mas garanto que amanhã pelas 21h o poderão visualizar no conforto das vossas cadeirinhas (que tão harmoniosamente suportam o peso dos vossos tiny rabinhos).

Quem não deixar comentários agradáveis sobre o trailer será filmograficamente dizimado no filme oficial, cujo título temporário oficial é, já agora, "the movie 2".

Harmoniosamente vossa, ritah