Mensagem de natal às chicletes

Bem, antes que me esqueça disto, tenho de desabafar! Tenho de tirar este peso do peito!
Todos aqueles que têm menos de 40 anos e escrevem "votos de um PRÓSPERO ano novo" nas mensagens de natal, podem ir morrer BEM LONGE!! porque foram oficialmentíssimamente riscados (com um daqueles marcadores gordos pretos que deitam um cheiro nojento e só saem cinco dias depois) da minha lista de amigos respeitados! Nao os risco definitivamente da minha lista de amigos porque enfim... (diga-se de passagem que com este feitio nao vou muito longe... )

São seis da tarde da véspera de natal... quem nao estiver com o telemovel na mão a mandar mensagens 'nilas de natal, ponha a mão no ar, por favor! Pois é! Vamos lá então aprender a reconhecer mensagens lamechas e semelhantes. Tudo o que inclua palavras como: felicidade, amizade, santo, alegria, ou expressões como: "nesta época de amor", "Que as nossas mãos possam ser portadoras de paz, que escorram delas os mais límpidos sentimentos...", basicamente algo que signifique: "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanhamem nossa caminhada pela vida", qualquer coisa que se cruze minimamente com estes conteúdos, é FAVOR RISCAR!!! (parabéns àqueles que sentiram o vómito a aproximar-se!!)

E eu que pensava que tinha ensinado alguma coisa a estas chicletes!! Vamos, todos juntos, pela última vez no ano 2005: DIGAM NÃO À LAMECHICE!!
Votos de um harmonioso Natal