Quando a fome ataca


Eu ia limitar-me a deixar um simples comment, mas um faux pas desta magnitude merece ser mostrado ao mundo e publicamente humilhado.

Escreveu a minha amiga Caroca no seu blog, a propósito da sua agora frequente colocação de vídeos em vez de texto: é muito mais fácil ver do que estar a tentar escrever sobre determinadas coisas.

Podíamos pensar oh coitadinha, nunca leu muitos livros ou não sabe ler bem ou os pais não a incentivaram a pegar num livro d'Os Cinco ou até num dos ranhosos Uma Aventura. Podíamos pensar que tem uma vida agitada, que não tem tempo a perder com palavras, frases, pontos finais e vírgulas. Mas não. Não vamos pensar em nada disto. Porque, meus caros amigos, esta menina é licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas. Esta menina passou 3 anos a ler livros e a escrever em 3 línguas diferentes (e está agora a fazer um mestrado, cujo nome ninguém ainda conseguiu decorar, numa área parecida) e teve sempre horários de fazer inveja a qualquer um.

Qual crise económica, qual quê? Isto, sim, é uma verdadeira crise humana!


Querida Caroca, eu sei que só podias estar a provocar-me, quando escreveste esta frase. Vou acreditar que o fizeste, simplesmente porque querias que eu colocasse um postzinho novo aqui no blog. Na verdade, és uma alma caridosa. Colocas a tua imagem pública abaixo da tua necessidade de consumir posts novos do dc.

Por isso, deixo-te aqui promessas de adoração e amor eterno,

da amiga ritah