Hoje não está a chover

Gostava de assumir publicamente que não escrevo tantas vezes no blog como gostaria, porque sinto que passaria a vida (ainda mais) a comentar o lado negativo das coisas, lançando protestos de indignação constantes à la cgtp e declamando o meu desamor por determinados objectos, frases, costumes, roupas, comportamentos, olhares, declarações, séries de televisão, músicas, pessoas, pessoas que não gostam de cães pequenos, pessoas que dizem tens de ouvir este cd!! e o cd já saiu há dois anos, pessoas que fazem afirmações bombásticas como o Tarantino está na profissão errada, pessoas que, no ginásio, saltitam nuas durante dois minutos para tentar alcançar algo que têm guardado dentro de um cacifo demasiado alto, ...


Lá em cima até comecei bem, viram????

mark fuckerberg

Às vezes, o facebook mete-me nojo.

Pior que pudim de peixe, pior que mon chéri, pior que fígado. É nojento.

E mesmo assim, day by day, continuamos todos que nem umas lindsays de copo de vodka na mão a consumi-lo desvairadamente.

Um dia destes, ainda grow-o a pair e acabo com aquilo.

Comunicado

Estou em modo stress supremo. Voltarei sábado, se zeus quiser, viva, pós-graduada e pronta para ver o HP.

(serve isto para desculpar a actual/futura inexistência de posts novos, evitando a publicação de posts do tipo ppfaskjdhaskljdbhailsailxhiudchnkasjjcfbDJK)

Raridades

Este fim de semana, no primeiro passo dado a favor do movimento fighting the ghost look, tive a maravilhosa oportunidade de avistar um espécimen extremamente raro: a senhora grávida de bikini fio dental.

É sem dúvida a forma mais awesome de dizer ao mundo acham que estou monumentalmente gigante? Então checkem lá atrás!

Aqui vai.

No trabalho, quase-sempre que vou à casa de banho fazer chichi e depois recomponho a roupinha, faço um snap na cintura com o elástico das cuecas, just for fun.

Antes de escrever fiquei aqui a pensar se isto não seria um profundo overshare digno de fazer soar qualquer creep-alert. Depois, abanei a cabeça com força e pensei fuck it.

Coisas que, devido a um orgulho absolutamente estúpido, desconheço quase por completo

- políticas de quem está no governo (sei que ele já foi casado com uma doce, however, e que era hottie enquanto jovem - vi foto)

- como fazer arroz (experimentei três vezes, falhei três vezes e desisti for good - hellooo batatoes!)

- mais do que os 10m iniciais do 2001 odisseia no espaço (confesso que só a macacada inicial é coisa para me por a espumar de incompreensão)

- flexões (recorde inalterado desde 1997: uma)