Momento desilusão do ano

Entrega da tese.

(eu) Bom dia, vinha entregar a tese.
(receptora da tese) É a Ana Rita?
(eu) Sim.
(receptora da tese) Pode deixar. Fica entregue.
(eu) ...

Esperava aplausos. Pedidos de autógrafos. Palmadinhas nas costas. Vénias acentuadas. Anúncio nos rodapés da sic notícias. No mínimo, fogo de artifício.

Se calhar criei demasiadas expectativas...

El bullying

Se acham que sofreram muito no liceu, porque vos chamavam algo como feioso, gordo, pernas de alicate, boca de metal, girafa, quatro olhos and so on, então hoje é o dia em que vão mudar de ideias. Hoje, passarão a saber que, mesmo que reunissem muitas das características acima enumeradas, tiveram muita sorte e uma adolescência praticamente feliz. Afirmo isto com absoluta segurança, porque, hoje, fui atendida numa loja por uma menina que se chamava, tcham tcham tchaaammm: Castorina.

True story.

Pensem, é como se o vosso nome fosse Vaquinha Lopes ou Suinínha Matos.
Ir à escola durante doze anos com um nome destes equivale, em termos de nível de tortura, a ver no cinema os cinco filmes da saga Saw todos seguidinhos, sentado entre o Charles Mason e o Ted Bundy.

Digam lá se não trouxe alegria e alívio ao vosso dia?

Spotted:

Só para dizer que acabei de reparar que também eu padeço de uma doença. Sofro do Síndromezinho. Acrescento zinho a torto e a direito, só porque quero ofender o maior número possível de vezes por frase.

Se o diabo existisse, aposto que já tinha seleccionado o meu CV para ir a uma dinâmica de grupo no inferno.

Já estamos no mapa! Viva!

O Cristian Ronaldo (curioso como retirar uma simples vogal pode adicionar tanto charme ao nome, esperem, reformulo: pode retirar tanto ick ao nome) foi visto no flirt com a Paris Hilton (ou vice-versa, já me esqueci), segundo dizem por aí.

Pergunto-me se ela sairia com ele à mesma se soubesse que há uns anos atrás lhe faltava ali um dentinho.
E já agora, se o jovem tem tanto dinheirinho, porque não investir num bronzerzinho para ver se deixa de sofrer do síndrome da testa brilhante?

Posso matar o hotmail, posso? Posso?? Pretty please!

Quando pensava que enviar uma mensagem para o número de telefone errado era a pior coisa que podia acontecer, não estava certamente a lembrar-me da possibilidade de toda a minha lista de amigos, familiares, conhecidos e outros ratos alheios receber spamzinho directa e AUTONOMAMENTE enviado pela minha conta do hotmail. Aconteceu hoje e sim, é muito pior.

Vou TÃO trabalhar arduamente nos próximos anos para juntar dinheiro e comprar a... errr... a Microsoft e acabar com o hotmail para sempre.

Vou tentar, pelo menos.