Sim, eu odeio quase toda a gente.


Haverá alguém no mundo que não odeie os taxistas? Eu, mesmo tendo apenas um punhado de amigos, vou arriscar e dizer que não. Os taxistas são seres naturalmente desagradáveis, que, por excesso de condução, por excesso de horas com os seus rabos assentes naquelas coberturazinhas de bancos feitas de bolas de madeira e demasiadas viagens feitas durante o turno da noite, deixaram de ser capazes de conduzir com outros carros na estrada e fecharam os seus corações à sensibilidade humana.

Resultado:

- buzina: a companheira fiel nº1. O sinal já está verde há dois nanossegundos e o sr. taxista ainda não buzinou ao carro da frente? Impossível.
- estação de rádio: a mais desadequada possível. Há poucas coisas mais desagradáveis que sair de uma disco ou algo semelhante e, ao entrar num táxi, ser-se obrigado a suportar um novo punks punks, porque o sr. taxista-vibe acha que ainda é novo e também tem direito a curtir a vida. Ou então fazer uma viagem de 15 minutos ao som da rádio-táxis. Ssshhhhhhhh-av. almirante reis, número 54-ssssshhhhhhhhh.
- piscas: que é isso? para que servem? Os taxistas nasceram com prioridade. Num cruzamento, pára-se para deixar passar os carros que venham da direita e os táxis que venham de wherever.

Deus enviou jesus cristo à Terra para fazer o seu serviço.
O Diabo enviou taxistas.