Coisas que pelas quais não deviamos ter que pagar, mas receber um subsídio para as consumirmos/usarmos/suportarmos


- BMWs vermelhos, mercedes brancos ou ferraris amarelos (eu sei que passo a vida a dizer esta frase, mas dêem-me o dinheiro que eu gasto-o bem! tanto cd bonito na fnac e vão comprar bms vermelhos. pfff)

- calças vermelhas (é um facto que se for a heidi klum (ou alguém heidi klum-like) a usá-las, não vou dizer que lhe ficam mal, não é? mas, a todas as outras senhoras não-super-modelos, deixo um conselho: desistam enquanto é tempo e ainda ninguém vos tirou fotos com elas vestidas, evitando assim os agradáveis comentários dos vossos futuros filhos hahaha, era carnaval, mãe?! Para os homens deixo o mesmo conselho, mas adaptado às calças justas)

- filetes ou semelhantes pertencentes à família dos encasacados alimentares (excepto os panados da católica, vá...)

- bilhetes para ver joão pedro pais+mafalda veiga (desculpem, mas esta ficou-me entalada! então o que é que vamos dar à Cata? Ah, um bilhete para mafalda veiga e jppais. Babies, um tiro na rótula é mais fácil, mais barato e acima de tudo dói menos)

- estar num concerto de uma banda que a-d-o-r-a-m-o-s e não conseguirmos ver o palco, porque temos em média 15cm a menos que todas as outras pessoas em nosso redor (é triste, humilhante e pode mesmo provocar o aparecimento de lágrimas de raiva. Não que ist tenha alguma vez acontecido comigo! Fii fiii fiiuuuu.... É claro que quando as nossas amigas nos levam a ver Seu Jorge, calhamos logo na grade e chegamos mesmo a ser banhadas com o cuspo do Sr. Seu, graças à tamanha proximidade da sua cavidade oral)